UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

segunda-feira, maio 20, 2013


                  Hotel do INATEL em Albufeira

Não sei se todos os meus visitantes e amigos sabem que tive um problema complicado na recepção do sinal da minha operadora de internet. Um fusível ou tomada que ligava o cabo exterior à "box" avariou e provocou um curto-circuito nesta última, o que impedia a comunicação à internet. Eles tentam resolver tudo pelo telefone, mas depois de alguma insistência, mandaram mesmo um técnico e tudo ficou resolvido.
Agora vamos às coisas boas (he,he).
Como presente de aniversário do Provador Oficial do Meu Estaminé, tive uma semana de férias absolutas, (daquelas "sem fazer nenhum"), no Algarve.

                       Vista da varanda do quarto

O tempo esteve excepcional para a época, embora nesta altura do ano o clima já seja bastante ameno e agradável. A Albufeira já estava cheia de turistas, o que é muito positivo para a economia da região, mas os hoteleiros queixam-se porque antigamente eles ficavam 15 dias e agora, com a crise europeia, ficam só 5 dias. Mas  enquanto forem uns e vierem outros, já não é muito mau!!!
Queria deixar aqui umas fotografias a ilustrar a prosa, mas o Blogger está a trocar-me as voltas (será enguiço?) e não mas deixa meter. Logo que seja possível, rectificarei.
Tenham um bom começo de semana! Eu volto já.
Beijinhos da

Bombom (Tia Fátima ou Avó Fátima)



Talvez Goste de Ler

6 comentários

  1. Um presente mais que merecido minha querida amiga, você merece muito mais!

    E o Senhor Provador Oficial, o dono do Estaminé com certeza sabe disso,

    Apesar dos pequenos problemas técnicos tenho certeza que a alegria foi muita,

    Meu abraço carinhoso,
    Renata

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fico a aguardar as fotos das férias!
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de presente
    Uma linda terça-feira
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, invejo isso. Quem dera a mim ter uma Senhora Provedora Oficial assim generosa.

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga
    Esse presente foi mais do que merecido!
    Fico sempre muito feliz com as tuas alegrias.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  6. Humm.... que belo presente, amiga, que é que não gosta de ser assim tão mimada...

    Passei a lua-de-mel em albufeira, mas já há uns tempos que lá não vou ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar