OBRIGADA SENHOR! - autor anónimo

sexta-feira, dezembro 30, 2011

                              Jardim Tropical Monte Palace - Ilha da Madeira

"Obrigada, Senhor,
por tudo quanto me deste
no ano que hoje termina.

Obrigada pelos dias de sol
e pelos nublados e tristes.

Pelas tardes tranquilas
e pelas noites escuras.

Obrigada pela saúde e pela doença,
pelas tristezas e pelas alegrias.

Obrigada por tudo o que me emprestaste
e logo me pediste.

Obrigada, Senhor,
pelo sorriso amável e pela mão amiga,
pelo amor
e por tudo o que é belo e doce;
pelas flores e as estrelas,
pela existência das crianças
e das almas boas.

Obrigada pelas saudades,
pelo trabalho,
pelas inquietações,
pelas dificuldades
e pelas lágrimas.
Por tudo
o que me aproximou de Ti.

Obrigada por me teres
conservado a Vida,
e por me teres dado tecto,
abrigo e sustento.

O que me trará
o ano que vai começar?

O que Tu queiras, Senhor
porém, peço-te
fé para Te ver em tudo,
esperança para não desfalecer,
caridade para amar-Te
e ao próximo, cada vez mais,
e para Te fazer amar
entre os que me rodeiam.

Dá-me paciência e humildade,
desprendimento e generosidade.

Dá-me, Senhor,
o que Tu sabes que me convém
e que eu não sei pedir.

Que eu tenha o coração alerta,
o ouvido atento,
as mãos e a mente ocupadas,
e que eu esteja sempre disposta
a fazer a Tua santa vontade.

Derrama, Senhor, as Tuas graças
sobre todos os que amo
e concede a Paz ao mundo inteiro.

Assim Seja."

Autor desconhecido

Esta é uma mensagem de origem espanhola que circula na Net. Achei-a muito bonita para o dia de hoje. Por isso traduzi-a para português e ofereço-a a todos os que passarem por aqui.

FELIZ ANO NOVO!

Beijinhos da

Bombom (Tia Fátima / Avó Fátima)



Talvez Goste de Ler

1 comentários

  1. Obrigada por tão linda partilha, amiga querida!
    E que assim seja, amém!
    Para ti,um lindo, perfeito, Ano Novo!
    um mega beijo carioca

    ResponderEliminar