FELIZ 2017

sábado, dezembro 31, 2016



2016 está quase a terminar e não me deixa saudades.
É certo que teve bons momentos, mas também me trouxe uma grande perda.
E perder uma MÃE nunca é fácil, por mais fortes que sejamos.
Durante meses, não consegui voltar ao convívio dos Amigos do Meu Estaminé.
Como podem calcular, o meu Natal não foi muito alegre mas recebi um presente que me revigorou: os gestos de carinho de toda a Família e de muitos Amigos e Amigas.
Por isso, hoje estou aqui para dar Graças a Deus por todas as maravilhas que me aconteceram em 2016 e agradecer-Lhe a Força e Coragem que a sua Misericórdia sempre me concedeu.

                                     FELIZ 2017

Que o Novo Ano que está quase a chegar nos traga a todos mais Paz, mais Luz, mais Amor incondicional, mais Compreensão e Misericórdia.
Que nos traga muita Saúde e o Dinheiro (Trabalho / Emprego) necessário.
Que os nossos sonhos se cumpram e sintamos a Alegria do sucesso.
É o que desejo para todos os que estão no meu coração, assim como para todos os Amigos.
SEJAM FELIZES!

Beijinhos da

Bombom



Talvez Goste de Ler

6 comentários

  1. Querida tia Fátima, lamento a sua perda. Por aqui foi parecido pois em Agosto perdi a minha avó. Custou-me muito embora compreenda que assim foi melhor para ela pois o sofrimento era já muito. Custa-me também ver a dor da minha mãe que foi quem cuidou dela nos últimos 14 anos. Este Natal teve um sabor amargo. A vida é assim, mas por mais velhinhos que sejam, custa sempre. Faço minhas as suas palavras, pois a tia Bombom disse tudo. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras de consolo. Afinal, estamos as duas "no mesmo barco". O teu carinho vai ajudar a tua Mãe a aceitar a partida da sua Mãe e o tempo vai transformar a dor em saudade e atenuar a mágoa. Desejo que 2017 seja mais feliz para ti também. Um grande beijinho da Bombom

      Eliminar
  2. Espero que 2017 seja um ano feliz também para ti. Lamento imenso a tua perda, um ano fica sempre marcado por um acontecimento assim :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Avelã
      Muito obrigada pela tua visita, pelos teus comentários e pela tua companhia ao longo do ano que passou.
      Feliz 2017.
      Um beijinho da Bombom

      Eliminar
  3. Lamento imenso a tua perda querida amiga, não quero imaginar mas sei que é uma perda irreparável e que nos causa muita tristeza. Mas força para superar e daqui mando um beijo e um abraçinho bem apertadinho,com muita estima e amizade e com votos de UM BOM ANO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana pela tua visita e comentário.
      É com emoção que volto a receber aqui os meus Amigos, dos quais fazes parte. Obrigada pelas tuas palavras e pelo carinho.
      Um abraço da Bombom

      Eliminar