FELIZ DIA DE REIS! ...ABAIXO O GOOGLE!!!

quarta-feira, janeiro 08, 2014


Este era o título da minha prosa no dia 6 de Janeiro.
Quis o sr. GOOGLE, fazer-me uma partida e não me deixar meter as fotos pretendidas.
Ao clicar na "janelinha" das fotos, apareceu-me um aviso a dizer:

                 Google
Inicie a sessão para poder seleccionar um item
do seu armazenamento on-line.
                 Iniciar sessão

Ao carregar para "iniciar sessão" , (que já estava iniciada para entrar na minha página do blogger!!!)
aparece o sítio para meter a password outra vez.
Meto a dita cuja e pára tudo e diz ERRO.
Cheguei a procurar "Ajuda", mas os itens que lá vinham nenhum se coadunava com o meu problema, e resolvi esperar.
A espera já leva 3 dias e continuo a ser bloqueada.
Como eu pedi "Ajuda", ontem tinha na minha caixa de correio um e-mail do Google, da equipe de satisfação do cliente do Contas do Google. O título dizia assim:
Avalie sua visita à Central de Ajuda do $ (Help Center Name)
He, he, já viram bem o cifrão antes do Help Center Name?
O que quererá dizer?!!
Escusado será dizer que os itens de ajuda deles eram os mesmos que eu já tinha visto e não me serviam.
Ingènuamente, escrevi a minha reclamação no sítio onde dizia Responder. A resposta foi um "Delivery" não sei das quantas, que o endereço estava errado ou aquele e-mail não existe!
Então o sr. GOOGLE escreve-me um e-mail e não existe?

Quando vi o cifrão no título, lembrei-me logo das blogueiras que já tiveram de abandonar o Blogger (serviço do Google) por eles exigirem dinheiro para poderem continuar a meter fotos. Será que eles querem o MEU DINHEIRO? Já me chega a Troika!

Eu estou desconfiada que aqui há uma grande vigarice, a menos que seja uma grande descoordenação do Blogger ou do Google:
Há algum tempo, precisei de uma foto que já tinha usado no meu blog e procurei-a. Qual não foi o meu espanto, quando vejo 5 ou 6 fotos iguais, repetidas. Assim é fácil atingirmos o limite das que nos são permitidas! E, mais uma vez, "quem se lixa é o mexilhão"...
Desculpem-me o desabafo. Não é esta a melhor maneira de entrar no Novo Ano.

Beijinhos da
Bombom (Tia Fátima ou Avó Fátima)


Talvez Goste de Ler

1 comentários

  1. Amiga, como já te tinha dito, aconteceu-me o mesmo há uns 10 meses, falei com o filho, ele disse logo:-Mãe, não percebo nada de blogues, mas pesquisou e disse-me que ia abrir uma conta da Picasso para as fotos e assim já consegui colocar. Não é diretamente como fazia antes, tenho que copiar e colar a foto. Mas prontes, o filho conseguiu dar a volta à situação. Ele anda-me a chatear é para fazer-me um sit, pago anualmente mas assim já não tenho nem a blogger, ou google para me chatear.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar