QUEREM VER MAIS FANTOCHES?

sexta-feira, novembro 19, 2010

Andei para aqui a hesitar se havia de vos mostrar mais alguns fantochinhos. Estava com receio de ser maçadora, sabem? Mas depois de ler os comentários e de ter completado 18000 visitantes nestes 10 meses de existência de O Meu Estaminé, resolvi mostrar-vos mais alguns e lançar um desafio.
Se algum leitor ou leitora tiver filhos pequenitos e quiser ganhar os personagens da sua história preferida, pode enviar para o mail do blog o nome, morada e a história ou os animais que prefere.

            O Capuchinho Vermelho

   
  A Branca de Neve e os Sete Anões


         A Carochinha e o João Ratão

     
A Cigarra e a Formiga


E para terminar por agora, alguns animais "da quinta".

Talvez Goste de Ler

4 comentários

  1. Então não havia de querer ver mais fantoches feitos com tanto carinho!!!É pena não ter crianças pequenas, continuo há espera dos netos (sorriso)...E, só podes ser mesmo um sucesso, pois podes crer que tudo o que façamos com o tal ingrediente AMOR é sucesso garantido. Parabéns

    abraço infinito

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar
  2. São lindos Tia Fátima, já tinha visto alguns, e com a sorte que tenho ao vivo, mas há aqui tantos e tão lindos. Eu não tenho crianças, para além dos meus queridos alunos, mas queria fazer uma encomenda, só não encontro o teu e-mail. O tema seria o Flautista de Hamelin e os seus ratinhos, claro está :D . Podes escrever-me tu? Os "meus apelidos"@gmail.com. Sobrinha Inês.

    ResponderEliminar
  3. Ai, que horror, fui ler uma versão do conto horrível, ai,acho que vou procurar a versão original e depois confirmo se é este o tema... se não for este já ando aqui a magicar outro, eu queria um flautista, mas este não me parece boa pessoa ;)
    . Sobrinha Inês

    ResponderEliminar
  4. Que bonitos... Por acaso é uma ideia gira para qd se está a contar um hitória, na hora dos mais pequenos irem para a cama :)

    ResponderEliminar