Acabadinha de chegar, ainda com o coração cheio de festas e festinhas, de miminhos e de boas recordações, venho partilhar convosco um pouco da minha alegria.
Cheguei a Londres no dia do Baptizado do Príncipe Charles (he, he) que era a véspera do aniversário da minha netinha.
Para o seu 12° aniversário, ela pediu à Mãe um Bolo de Cenoura com recheio e cobertura de Chantilly e Morangos.
Com o chantilly no saco de pasteleiro, o bolo foi pacientemente decorado com rosáceas em toda a volta e na superfície e depois foi decorado com morangos fatiados em forma de flores e salpicado com algumas flores comestíveis. Tudo trabalho da minha nora.
Deixo-vos as fotos para vos inspirarem e animarem a experimentar.
Amanhã conto-vos o resto!
Votos de uma boa semana. beijinhos da
Bombom (Tia Fátima ou Avó Fátima)
- segunda-feira, novembro 04, 2013
- 4 Comentário(s)


