UM NOVO UTENSÍLIO NA MINHA COZINHA!

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

                                                                              Foto 1

Há uns dias, fui presenteada com um novo utensílio para a minha cozinha. Obrigada Z. e A!

                                               Foto 2

Este é um dispositivo para espremer limão sem sujar as mãos e poder guardá-lo de seguida no frigorífico. Eu não conhecia este sistema e achei-o uma delícia!

                                                                       Foto 3
Coloca-se o limão no dispositivo e abre-se o "fechinho" que tem por baixo. Espreme-se e depois volta a fechar-se e pode guardar-se no frigorífico.

                                                                      Foto 4
Claro que não é um objecto imprescindível, mas como inovação, achei interessante. Trago-o para mostrar a quem, como eu, ainda não conhecia.

Bom e alegre Carnaval! Beijinhos da

Bombom (Tia Fátima / Avó Fátima)

Talvez Goste de Ler

7 comentários

  1. bem util e logo eu qye nestes dias tenho andado agarrada aos limoes!

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga!!!! Fiquei tão feliz que você foi me visitar!!! E eu amei esse utensílio, super novidade, por aqui não tem!! Muito legal!! Vem me ver sempre tá, vou adorar!!!

    Beijos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amiga querida
    Que interessante! Odeio espremer limão, pois o sumo "prega" nos dedos - hehehe!
    Excelente novidade.
    Bjos
    Léia

    ResponderEliminar
  4. Bombom querida!
    Olha que eu não conhecia este objeto, achei super interessante.
    Será que vendem por aqui? Vou começar a procurar até achar, pois meu marido adoro limonada ou caipirinha nos finais de semana.
    um beijo grande carioca

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiiiii...que ideia genial hein...bjo

    ResponderEliminar